VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 agosto, 2020

Disney atualiza política de cancelamento de reservas de hotéis

A Disney alterou recentemente sua política de cancelamento e remarcação de reservas de hospedagem nos hotéis do complexo de Orlando e flexibilizou bastante a situação caso venha a ter alguma mudança de planos até a data da viagem.

A imagem mostra visitantes na piscina do hotel da Disney, o Art of Animation. A decoração é colorida, o prédio ao fundo é azul e a tartaruga do filme Procurando Nemo é parte da decoração.
Os hotéis da Disney agora oferecem ainda mais flexibilidade para alteração e cancelamento em cima da hora

A nova política suspendeu todas as taxas e multas de cancelamento até a data do check in, dando uma super bem-vinda flexibilidade nesse momento de incerteza, com restrições nas experiências dos parques e na viagem de estrangeiros para os EUA. Vale lembrar que essa nova regra é temporária, e válida apenas para estadias até 31 de Dezembro de 2020.

A regra de cancelamento pode variar também dependendo do canal de venda em que fizer a reserva, mas essa é a política global da Disney e é também válida para reservas feitas com a gente no VPD Travel.

A gente já fez também um post e um vídeo ajudando quem está remarcando a viagem planejada durante a pandemia, ou até mesmo começando a planejar uma viagem futura. Clique aqui para ler, ou dê play no vídeo abaixo: