VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 julho, 2018

Disney aumenta o período de reservas da promoção do Plano de Refeição grátis

Silenciosamente, a Disney aumentou o período de reservas de hospedagem da promoção que inclui o Plano de Refeição grátis. Essa é a promoção mais famosa (e procurada) do ano!

A promoção originalmente expirava em 7 de julho, e agora as datas de reserva foram estendidas até 1 de agosto. As demais condições da promoção permanecem as mesmas, e a gente conta tudo em detalhes aqui.

O quarto do Fort Wilderness tem uma cama de casal e uma beliche

Ficar em um hotel da Disney sempre dá um charme especial 🙂

Isso não é muito comum de acontecer, então é uma ótima chance pra quem ainda estava esperando uma promoção pra viajar no segundo semestre de 2018! Mas é importante prestar atenção aos requisitos para poder participar:

  • Requisitos: Comprar o combo do quarto juntamente com ingressos de pelo menos 4 dias do tipo Hopper ou Hopper Plus para ter direito ao plano de Alimentação grátis, e pelo menos 4 noites de hotel
  • Reservas: devem ser realizadas até 1 de agosto de 2018
  • Estadias: 20 de Agosto a 29 de Setembro / 24 de Novembro a 27 de Novembro / 7 de Dezembro a 23 de Dezembro de 2018
  • Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, os Bungalows do Disney’s Polynesian, o All Star Movies e o Port Orleans. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o desconto de hospedagem que falamos a seguir.

Para saber mais sobre o plano de refeições, é só clicar aqui.  E saber mais sobre todos os benefícios de se hospedar dentro do complexo, aqui.

Que maravilha ver a conta do restaurante zerada, né? Uma das facilidades do Plano de Refeições

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem ou fazer uma cotação, os canais são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney dos EUA através desse link
  • VPD Travel: para cotações com o nosso site de vendas, é só clicar aqui.
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.