VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 fevereiro, 2021

Disney California Adventure terá novo festival a partir de março

No dia 8 de fevereiro o Disney California Adventure comemorou 20 anos, e o presidente da Disneyland da Califórnia, Ken Potrock, revelou que um novo festival está planejado para acontecer no parque a partir de março.

Os parques da Califórnia continuam fechados desde março de 2020 por conta da pandemia, e mesmo com a pressão da Disney o governador não autorizou a reabertura.

Os parques temáticos não podem reabrir ainda, mas o Downtown Disney e a Buena Vista Street, uma das ruas do Disney California Adventure, estão abertos com restaurantes e lojas operando.

Não há muitos detalhes sobre esse novo evento, apenas que ele está planejado para meados de março, terá ingressos pagos e vai oferecer comidinhas dos parques, compras e entretenimento. As atrações do parque continuarão fechadas durante o festival.

Imagem da roda-gigante do Mickey que fica no Disney California Adventure à noite, com o parque todo iluminado. Um novo festival irá acontecer no parque a partir de março.
O evento deve ser parecido com os festivais que acontecem no Epcot, com quiosques de comida espalhados pelo parque!

A ideia é que com o evento, cerca de mil Cast Members (os funcionários da Disney) que foram demitidos ou colocados de licença com o fechamento dos parques poderão voltar ao trabalho.

Mais detalhes de preços, datas e até do nome do festival devem ser revelados em breve, e assim que a Disney divulgar algo sobre isso a gente corre aqui pra contar 🙂

Tem roteiro completo do Disney California Adventure aqui no blog e também versão em vídeo lá no canal. Pra conhecer mais desse parque, é só dar play aqui embaixo: