VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 abril, 2020

Disney começa a vender máscaras de tecido tematizadas

A Disney lançou hoje uma nova coleção de máscaras faciais de tecido com estampas de vários personagens. Tem da Marvel, de Star Wars, das princesas, da Pixar e de personagens clássicos, e estão disponíveis em três tamanhos para crianças e adultos.

Além da venda, eles irão doar um milhão de máscaras para crianças e famílias de comunidades vulneráveis nos Estados Unidos. Todos os lucros da venda das máscaras (até US$1 milhão de dólares) também serão doados para o MedShare, uma entidade que apoia organizações de saúde em regiões em desenvolvimento.

Foto das máscaras com estampas de Star Wars que começaram a ser vendidas pela Disney, com estampas do Baby Yoda, R2-D2 e outras
E essa do Baby Yoda?

As máscaras custam US$19.90, vem em pacotes com 4 unidades e estão à venda no ShopDisney. Elas podem ser enviadas para o Brasil, mas o custo alto do envio e o valor do dólar acabam tornando a compra um pouco inviável.

Foto do site da Disney com a compra das máscaras de Star Wars, mostrando o preço do envio para o Brasil
O valor do envio para o Brasil é bem alto

Ainda assim, achamos interessante trazer essa novidade pra cá porque é possível que esses produtos também estejam à venda nos parques quando eles reabrirem, já que o uso de máscaras pode se tornar obrigatório.

Algumas possibilidades para a reabertura dos parques estão sendo discutidas, como contamos aqui.