Notícias

Disney começa a vender pendrive com fotos do Memory Maker

7 outubro, 2019

A Disney anunciou que vai começar a vender um pendrive com todas as fotos tiradas nos parques para os usuários do Memory Maker.

O Memory Maker é um pacote de fotos vendido à parte que disponibiliza para o visitante todas as fotos tiradas tanto nas atrações quanto pelos fotógrafos da Disney. Elas ficam disponíveis para download no aplicativo por 45 dias após a data que foram feitas.

Esse pendrive da Disney será vendido por US$35 + taxas e envio e pode ser comprado por quem adquiriu o Memory Maker ou tem passe anual da Disney que dá direito às fotos. O valor é bem alto, especialmente considerando que só o Memory Maker já custa pelo menos US$169.

Em geral, continua valendo mais a pena baixar as fotos e salvá-las na nuvem ou até mesmo em um pendrive comum, já que o download pelo aplicativo e pelo site continua disponível e gratuito. É um produto realmente focado pra quem acha esse processo de fazer o download é um pouco trabalhoso e não quer correr o risco de perder o prazo pegar as fotos.

No entanto, a Disney ainda não deu detalhes sobre o envio desse pendrive e se estará disponível (e a que preço) para o Brasil. Assim que soubermos mais detalhes contamos por aqui! Se você comprar, conta a sua experiência pra gente nos comentários. Para saber tudo sobre PhotoPass, Memory Maker e os serviços de fotos da Disney, é só clicar aqui!



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.