VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 junho, 2020

Disney começa a estender a validade dos ingressos

Ainda não é oficial, mas muita gente começou a perceber uma extensão automática na validade dos ingressos da Disney no My Disney Experience. Agora, vários deles estão válidos até 26 de setembro de 2021.

Pra conferir se a data de validade dos seus ingressos foi estendida, é só abrir o My Disney Experience, clicar no seu perfil e ir em Tickets and Passes:

A validade dos ingressos deve aparecer abaixo de cada um deles:

Foto da tela do app da Disney mostrando ingressos que tiveram sua validade estendida
Ingresso com a validade estendida para 26/09/2021

Vale lembrar que pra checar a data de validade dos ingressos, eles precisam estar cadastrados na sua conta.

Lá no VPD Travel a gente já viu casos de ingressos promocionais (como o 4-Park Magic e o Brazilian Resident) e dos ingressos comuns com as datas de validade estendidas, e parece que essa mudança está sendo gradual, com alguns ingressos de pessoas do mesmo grupo sendo estendidos antes que outros.

Perguntamos lá no nosso instagram e das pessoas que responderam, 64% disseram que os ingressos já tinham sim tido a validade alterada. Muitas pessoas que responderam que não mandaram mensagem algumas horas depois falando que checaram novamente e que a validade tinha sido estendida, então vale continuar checando.

Tão bonitinho, mas tão cheio de regras esse ingresso, né? Imagem do cartão magnético que funciona como ingresso da Disney, ao lado de uma MagicBand cor-de-rosa.
Vários ingressos já tiveram a validade estendida

Com o novo sistema de reserva de datas para visitar os parques que será implementado nas próximas semanas, faz sentido que essa mudança seja gradual e mais novidades oficiais devem surgir em breve. De qualquer forma, achamos que valia contar aqui porque essa alteração na data de validade ajuda bastante a remarcar a viagem, né?

Para ver o post completo do que está reabrindo na Flórida, clique aqui.