VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 junho, 2020

Disney começa a estender a validade dos ingressos

Ainda não é oficial, mas muita gente começou a perceber uma extensão automática na validade dos ingressos da Disney no My Disney Experience. Agora, vários deles estão válidos até 26 de setembro de 2021.

Pra conferir se a data de validade dos seus ingressos foi estendida, é só abrir o My Disney Experience, clicar no seu perfil e ir em Tickets and Passes:

A validade dos ingressos deve aparecer abaixo de cada um deles:

Ingresso com a validade estendida para 26/09/2021

Vale lembrar que pra checar a data de validade dos ingressos, eles precisam estar cadastrados na sua conta.

Lá no VPD Travel a gente já viu casos de ingressos promocionais (como o 4-Park Magic e o Brazilian Resident) e dos ingressos comuns com as datas de validade estendidas, e parece que essa mudança está sendo gradual, com alguns ingressos de pessoas do mesmo grupo sendo estendidos antes que outros.

Perguntamos lá no nosso instagram e das pessoas que responderam, 64% disseram que os ingressos já tinham sim tido a validade alterada. Muitas pessoas que responderam que não mandaram mensagem algumas horas depois falando que checaram novamente e que a validade tinha sido estendida, então vale continuar checando.

Tão bonitinho, mas tão cheio de regras esse ingresso, né?
Vários ingressos já tiveram a validade estendida

Com o novo sistema de reserva de datas para visitar os parques que será implementado nas próximas semanas, faz sentido que essa mudança seja gradual e mais novidades oficiais devem surgir em breve. De qualquer forma, achamos que valia contar aqui porque essa alteração na data de validade ajuda bastante a remarcar a viagem, né?

Para ver o post completo do que está reabrindo na Flórida, clique aqui.