VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 novembro, 2021

Disney anuncia época da abertura e novos detalhes da montanha-russa de Guardiões da Galáxia

Durante o evento Destination D23, a Disney confirmou a época da abertura da nova montanha russa de Guardiões da Galáxia, que está sendo construída no Epcot.

Em vídeo de divulgação com a presença da atriz Glenn Close, que retorna ao papel de Nova Prime para a atração, ficou confirmada a inauguração durante o verão americano de 2022 , que vai do fim de junho ao fim de setembro.

A data específica ainda não foi divulgada, mas como já aconteceu outras vezes, a gente fica na expectativa e torcida para que a inauguração aconteça logo começo do verão, sendo um atrativo a mais pra todo mundo que planeja passar as férias em Orlando.

Além da época de abertura, a Disney também deu um gostinho a mais do conceito por trás da atração. A gente já conhecia o carrinho que será usado faz tempo; e agora tivemos outros detalhes da ambientação. Haverá um espaço chamado “Wonders of Xandar” ou seja, “Maravilhas de Xandar”, um pavihão do mundo da saga com vários detalhes sobre o seu povo e suas tecnologias. Uma espécie de exposição mesmo pra ir entrando no clima antes da atração mesmo chegar. As imagens dão uma boa idéia do que esperar e deixam a gente com ainda mais vontade de conhecer logo essa atração.

Imagem de divulgação da área de Guardiões da Galáxia. Fonte: Disney Parks Blog
Imagem de divulgação da área de Guardiões da Galáxia. Fonte: Disney Parks Blog

O Epcot, que acabou de receber uma nova atração de Ratatouille, continua passando por uma renovação gigante. Apesar de tantas obras aqui e ali, fico muito feliz de ver esse que já é um dos meus parques preferidos, ficando cada dia melhor!