VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 junho, 2021

Disney confirma data de reabertura do Ohana

Semana passada foi a vez do Tusker House, e agora mais um dos restaurantes da Disney teve data de reabertura confirmada, o Ohana!

Esse restaurante fica no Polynesian Resort, e oferece refeições no estilo family style desde antes da pandemia, que é quando eles trazem porções na mesa mas dá pra repetir o quanto quiser.

Duas imagens dos cardápios de café da manhã e jantar na reabertura do Ohana. A comida está em panelas de ferro em porções grandes. O lado direito traz o jantar, e o lado esquerdo o café da manhã.
As refeições no Ohana são servidas assim!

O café da manhã e o jantar retornam no dia 9 de julho, e as reservas abrem logo mais, no dia 10 de junho. Uma mudança importante é que nesse retorno, o café da manhã não terá personagens como costumava ter.

O cardápio do café da manhã do Ohana continua o mesmo, e terá aqueles itens bem tradicionais dos cafés americanos: waffles, bacon, ovos e batatas. Já no jantar, o cardápio passou por algumas mudanças e muita gente sentiu falta de um item bem popular, os noodles (aquele macarrão tipo yakisoba).

A gente sempre fala aqui do pudim de pão com caramelo e sorvete de baunilha, e esse vai estar de volta quando o restaurante reabrir! Os cardápios completos estão aqui no site da Disney.

A famosa sobremesa do Ohana, o pudim de pão com caramelo e sorvete de baunilha
A famosa sobremesa do Ohana!

O Polynesian Resort está passando por reformas, como a gente já contou por aqui. Ele vai receber detalhes inspirados pelo filme Moana, tanto no saguão quanto nos quartos, que já teve imagens divulgadas. Além disso, a entrada e a estação de monorail do hotel também estão sendo reformadas, e a previsão é que essas reformas fiquem prontas durante o verão americano.

Arte mostrando como vai ficar a entrada do Polynesian após a reforma