VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 maio, 2018

Disney confirma a localização do hotel de Star Wars

A Disney confirmou hoje a localização do futuro hotel temático de Star Wars, que foi uma das grandes novidades anunciadas no ano passado.

Em outros anúncios, já tinham contado que o hotel seria diretamente conectado à Star Wars: Galaxy’s Edge, a área temática em construção no Hollywood Studios que abre ano que vem. Hoje, a informação foi a confirmação de que o hotel será ao sul do parque, como mostramos na imagem abaixo.

Localização aproximada do hotel e da área de Star Wars

O hotel promete ser uma experiência única e completamente imersiva no universo dos filmes. Os visitantes participarão de aventuras em pacotes fixos de dias a bordo de uma nave, com janelas animadas para simular como se estivessem o tempo todo realmente no espaço (algo tipo as janelas do Express Hogwarts na Universal, ou os Magical Portholes dos navios da Disney).

Esse projeto parece ser uma revolução em qualquer experiência hoteleira existente, e eu estou bem curioso pra saber como isso vai ser! As obras já começaram, mas ainda não temos nenhuma previsão de data de inauguração, então por enquanto ficamos aqui na expectativa a cada novo anúncio que eles fazem, né?

E sempre que sairem novidades, eu conto aqui pra vocês se empolgarem junto com a gente 🙂