VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 agosto, 2018

Disney continuará oferecendo benefícios aos hotéis de Disney Springs

No começo desse ano a Disney começou a oferecer alguns benefícios exclusivos de seus hotéis a outros hotéis que ficam próximos ao Disney Springs, mas que não são operados pela Disney.

Era para ser apenas durante o ano de 2018, mas foi confirmado que se estenderá por mais um ano, até 31 de dezembro de 2019. Os benefícios oferecidos são:

  • Aproveitar horas adicionais dos parques da Disney, as Extra Magic Hours 
  • Reservar Fastpass+ com até 60 dias de antecedência da visita

Para ter direito aos benefícios, o hóspede precisa ter adquirido ingressos para os parques e estar hospedado em um dos hotéis abaixo:

As Extra Magic Hours e Fastpass com 60 dias de antecedência eram exclusividade dos hotéis operados pela Disney, e agora esses outros hotéis de outras redes também permitirão que seus hóspedes aproveitem esses benefícios. A boa notícia é que alguns desses hotéis não operados pela Disney tendem a ter preços mais convidativos, e com essas novas vantagens ficaram ainda mais atrativos para quem busca uma opção mais econômicas – especialmente com esse dólar nas alturas.

Vale lembrar que apenas os hotéis da lista que participam do benefício, ok? Tem outras unidades do Hilton, Holiday Inn e dos outros espalhadas pela cidade, mas apenas os listados aqui dão direito aos benefícios.

Para quem quer curtir as novidades concorridas como a área de Toy Story Land no Hollywood Studios ou Pandora no Animal Kingdom, pode ser uma boa e econômica opção escolher um desses hotéis 🙂