VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 junho, 2021

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o fim de 2022

A Disney divulgou os itinerários da Disney Cruise Line para os meses de Outubro a Dezembro de 2022, inclusive para o Disney Wish, seu novo navio. As datas para o verão de 2022 já tinham sido anunciadas, como contamos aqui.

Foto do navio de cruzeiro da Disney Cruise Line perto da praia no Caribe, com o mar azul-turquesa, a areia clara e o céu claro atrás.
todos os itinerários saindo de Miami e Porto Canaveral fazem uma parada em Castaway Cay!

Cada navio faz itinerários para determinados destinos nessa época do ano, e em 2022 será dessa forma:

  • Disney Wish: segue com os itinerários de 3 e 4 noites pelas Bahamas, saindo de Porto Canaveral.
  • Disney Fantasy: fará itinerários de 6, 7 e 8 noites pelo Caribe Leste e Oeste, saindo de Porto Canaveral.
  • Disney Dream: fará itinerários de 4 e 5 noites pelas Bahamas, e de 5 noites pelo Caribe, saindo de Miami.
  • Disney Wonder: depois da temporada pelo Alasca, retorna ao porto de San Diego na Califórnia para os itinerários de 3, 4, 5 e 7 noites para o México.
  • Disney Magic: retorna da temporada pela Europa para fazer os itinerários saindo de Nova York com destino às Bermudas e Canadá. No início de novembro fará duas viagens pelo Caribe saindo de San Juan em Porto Rico, e depois parte para o porto de Galveston no Texas, também para itinerários pelo Caribe.

Como de costume, a maioria dos itinerários entre Setembro e Outubro serão temáticos de Halloween, enquanto os de Novembro e Dezembro trazem a temática do Natal. A gente já contou um pouquinho sobre um cruzeiro de Halloween no vídeo abaixo:

As reservas serão abertas para o público dia 24 de junho de 2021, às 8am horário de Orlando, e para os membros do programa fidelidade Castaway Club com antecedência, nas seguintes datas:

  • 21 de junho de 2021: membros Platinum
  • 22 de junho de 2021: membros Gold
  • 23 de junho de 2021: membros Silver

Quem quiser solicitar uma cotação com a gente lá no VPD Travel pode mandar um e-mail para cruzeiros@vpdtravel.com, vamos ficar muito felizes em ajudar com o planejamento! 😉