VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 abril, 2019

Disney Cruise Line apresenta a Minnie como capitã dos navios

A Disney Cruise Line, linha de cruzeiros da Disney, acabou de anunciar que a Minnie estará assumindo o papel de capitã dos navios e fará parte de uma série de atividades educativas!

A Minnie estará dando o exemplo e inspirando gerações de garotas mais novas a considerarem uma carreia na indústria marítima através de conversas e atividades focadas nas novas gerações. Dessa forma, estão buscando trazer mais informações e abrir as portas para essa carreira ser considerada também pelas garotas.

Dentre as novidades, estão:

  • Participação da Minnie em atividades no Oceaneer Club (clube infantil), com práticas de STEM (em inglês Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).
  • Patrocínio de bolsas de estudo para a LJM Maritime Academy das Bahamas
  • Visita a crianças dos portos de parada do Disney Cruise Line, com a Minnie e uma funcionária dos navios explicando sobre as possibilidades e responsabilidades da carreira
  • Mercadorias especiais da Capitã Minnie: camisetas, bonés, pingentes da Pandora
  • Transformação da Bibbidi Bobbidi Boutique em Capitã Minnie

As atividades começam ainda esse ano, ainda sem data oficial definida.

É legal ver a Disney trazendo esse tipo de ação, afinal, uma empresa que conversa tão bem com as gerações futuras tem mais é que trazer bons exemplos mesmo 🙂

Para saber mais sobre como é a experiência do cruzeiro da Disney, é só clicar aqui ou dar play abaixo no primeiro episódio do nosso último vlog a bordo do itinerário pelo Caribe: