VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 julho, 2022

Disney Cruise Line divulga itinerários de cruzeiros para o final de 2023

A Disney Cruise Line divulgou seus itinerários para o final de 2023, entre outubro e dezembro. Várias datas incluem cruzeiros temáticos de Halloween e Natal. Os itinerários para o verão americano de 2023, entre junho e setembro, já tinham sido divulgados antes como contamos aqui.

A programação dos navios da Disney será a seguinte:

  • Disney Magic: sairá de Miami com destino a San Diego em um itinerário de 14 noites pelo Panamá. Depois, fará itinerários de 2, 3 e 5 noites para Baja Califórnia, e de 7 noites para a Riviera Mexicana. Em seguida, fará um itinerário de 14 noites passando pelo México, Panamá, Colômbia e terminando em Galveston, no Texas.
  • Disney Dream: fará viagens saindo de Nova York, San Juan e Fort Lauderdale, com destino às Bermudas, Canadá, Caribe e Bahamas. Também há um itinerário transatlântico com destino a Portugal e Espanha.
  • Disney Fantasy: fará viagens de 7 noites saindo de Porto Canaveral para o Caribe Leste e Oeste.
  • Disney Wish: vai continuar fazendo itinerários de 3 e 4 noites saindo de Porto Canaveral para Nassau e Castaway Cay.

Por enquanto, os itinerários do Disney Wonder ainda não foram divulgados.

As reservas desses cruzeiros começam no dia 29 de julho para o público geral. Quem faz parte do Castaway Club e já fez cruzeiros da Disney podem reservar antes, nas seguintes datas:

  • 25 de julho para quem é Platinum
  • 26 de julho para quem é Gold
  • 27 de julho para quem é Silver

Pra quem pensa em fazer um cruzeiro da Disney, vale aproveitar essa divulgação dos itinerários com antecedência. Em geral, os valores variam de acordo com a ocupação do navio, então quanto mais perto da data da viagem, mais altos podem ficar os preços! Se quiser fazer uma cotação desses e de outros itinerários, é só mandar um email para cruzeiros@vpdtravel.com, ou acessar o VPD Travel :).