VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 dezembro, 2022

Disney Cruise Line divulga itinerários para o início de 2024

A Disney Cruise Line divulgou os itinerários para os seus 5 navios no início de 2024! Pra quem planeja fazer um dos cruzeiros da Disney, vale aproveitar que os itinerários são revelados com bastante antecedência já que em geral os valores variam de acordo com a ocupação do navio, então quanto mais perto da data da viagem, mais altos eles podem ficar.

Serão os seguintes:

  • Disney Magic: o navio começará 2024 em Galveston, no Texas. Em seguida, fará viagens de 4 a 6 noites para o Caribe, até o final de janeiro. Em fevereiro, o navio fará cruzeiros de 4, 5 e 7 noites para o Caribe saindo de nova Orleans. Em março e abril, ele fará viagens de 4 a 7 noites pelo Caribe Oeste.
  • Disney Wonder: em janeiro e fevereiro, fará itinerários na Austrália e na Nova Zelândia, além de cruzeiros de reposicionamento no Pacífico Sul e Havaí. Em março, o navio irá para Vancouver e depois para San Diego.
  • Disney Dream: o Disney Dream continuará saindo de Fort Lauderdale com itinerários para as Bahamas e o Caribe Oeste.
  • Disney Fantasy: continuará com itinerários de 7 noites para o Caribe Leste e Oeste saindo de Porto Canaveral.
  • Disney Wish: continuará fazendo itinerários de 3 e 4 noites saindo de Porto Canaveral para Nassau, com paradas em Castaway Cay.

As reservas abrem para o público em geral no dia 15 de dezembro de 2022, e os membros do Castaway Club, que já fizeram cruzeiros anteriormente, podem agendar com antecedência, nas seguintes datas:

  • 12 de dezembro de 2022 – Platinum
  • 13 de dezembro de 2022 – Gold
  • 14 de dezembro de 2022 – Silver

Os itinerários para 2023 também já foram divulgados anteriormente – clique aqui para ver os cruzeiros que vão acontecer no início do ano, aqui para os cruzeiros no verão americano de 2023 e aqui para os itinerários no fim de 2023.

E se quiser fazer uma cotação com o VPD Travel e contar com a nossa ajuda no planejamento do seu cruzeiro, é só mandar um email para cruzeiros@vpdtravel.com ou acessar o site. 🙂