VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 março, 2023

Disney Cruise Line divulga itinerários para o verão de 2024

A Disney Cruise Line divulgou os itinerários dos seus navios para o verão de 2024, de maio a setembro! Os itinerários para o início de 2024 já tinham sido divulgados anteriormente, e todos os detalhes estão aqui.

A principal novidade para o verão de 2024 é a inauguração da Lighthouse Point, a nova ilha da Disney nas Bahamas. Por enquanto, o Disney Magic estará em Fort Lauderdale e vai fazer paradas por lá. O Disney Fantasy também terá uma data com parada na nova ilha.

Veja todos os detalhes dos 5 navios:

  • Disney Magic: estará em Fort Lauderdale no verão. Vai oferecer cruzeiros de 3, 4 e 5 noites para as Bahamas, e de 5 noites para o Caribe Oeste. A maior parte desses itinerários para as Bahamas terão paradas na nova ilha Lighthouse Point.
  • Disney Wonder: como já costuma acontecer, o Wonder vai passar o verão no Alasca. Ele chega em Vancouver no dia 13 de maio e vai oferecer itinerários de 7 noites para o Alasca, além de uma viagem de 9 noites e outra de 5 noites.
  • Disney Dream: sairá de Fort Lauderdale em direção à Europa no dia 5 de maio de 2024 e vai fazer itinerários saindo de Barcelona, Civitavecchia e Southampton com destino ao Mediterrâneo, Ilhas Gregas, Fiordes Noruegueses, Islândia e Ilhas Britânicas.
  • Disney Fantasy: segue em Porto Canaveral fazendo itinerários de 7 noites para o Caribe Leste e Oeste. Além disso, terá um cruzeiro de 5 noites pras Bahamas, um de 6 noites para o Caribe Oeste e um de 10 noites para o sul do Caribe. Esse último terá paradas em Lighthouse Point e Castaway Cay.
  • Disney Wish: continuará fazendo itinerários de 3 e 4 noites saindo de Porto Canaveral para Nassau, com paradas em Castaway Cay.

As datas para reservar esses itinerários abrem dia 30 de março para quem vai fazer o primeiro cruzeiro, e nas seguintes datas para quem já faz parte do Castaway Club, ou seja, já fez pelo menos uma viagem com eles:

  • 29 de março para membros Silver;
  • 28 de março para membros Gold;
  • 27 de março para membros Platinum.

O novo navio Disney Treasure está previsto para chegar em 2024, mas tudo indica que isso acontecerá apenas no outono ou no inverno. Assim que eles divulgarem a data do cruzeiro inaugural, a gente avisa por aqui!

E se quiser fazer uma cotação com o VPD Travel e contar com a nossa ajuda no planejamento do seu cruzeiro, é só mandar um email para cruzeiros@vpdtravel.com ou acessar o site. 🙂