VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 março, 2024

Disney Cruise Line divulga itinerários para verão de 2025

2024 nem começou e a Disney Cruise Line já divulgou os itinerários dos seus navios para o verão de 2025, que acontece de maio a setembro! 

Um dos destaques é o novo navio Disney Treasure, que já estará navegando por aí na temporada de verão em 2025. Ele vai oferecer itinerários de sete noites saindo de Porto Canaveral, além de ter um show exclusivo. O “Disney The Tale of Moana” será um musical no melhor estilo dos musicais da Broadway e contará a história da princesa. 

O Disney Wonder é o cruzeiro com itinerários para o Alasca!

A nova ilha Lookout Cay at Lighthouse Point também não poderia faltar nos itinerários para o verão de 2025, né? Ela será inaugurada em junho desse ano e os navios Disney Magic e Disney Dream farão paradas por lá. 

Veja todos os detalhes dos 6 navios: 

  • Disney Fantasy: fará sua primeira temporada pela Europa com itinerários de 12 noites saindo de Barcelona, Civitavecchia e Southampton com destino ao Mediterrâneo, Ilhas Gregas, Noruega e Ilhas Britânicas.
  • Disney Wonder: como sempre, o Disney Wonder vai passar o verão no Alasca. Ele parte de Vancouver, no Canadá, e oferece itinerários de 5, 7 e 9 noites.  
  • Disney Treasure: em sua primeira temporada de verão, o Disney Treasure sai de Porto Canaveral com destino ao Caribe Leste e Oeste. Entre as paradas do itinerário estão as ilhas Disney Castaway Cay, Tortola e St. Thomas, além da Jamaica, Grand Cayman e Cozumel, no México.
  • Disney Magic: retorna a Porto Canaveral depois de 8 anos (desde o verão de 2016 estava saindo de Fort Lauderdale). Terá itinerários de 4 e 5 noites para as Bahamas e para as duas ilhas da Disney, Castaway Cay e Lookout Cay at Lighthouse Point. Além disso, vai oferecer uma viagem de 10 noites para o sul do Caribe. 
  • Disney Wish: parte de Porto Canaveral e permanecerá realizando os já conhecidos itinerários de 3 e 4 noites para Nassau, com paradas em Castaway Cay.
  • Disney Dream: sairá de Fort Lauderdale com viagens de 3 a 5 noites com paradas nas duas ilhas da Disney, além de Nassau e Cozumel. 

Se você está pensando em viajar em algum cruzeiro da Disney no verão de 2025, a reserva para esses itinerários abrem dia 22 de março para o público geral

Para quem já faz parte do Castaway Club, ou seja, já fez pelo menos uma viagem com eles, as reservas estarão disponíveis nas seguintes datas:

  • 21 de março para membros Silver;
  • 20 de março para membros Gold;
  • 19 de março para membros Platinum.

Lá no nosso canal do Youtube você encontra vários vídeos sobre os cruzeiros da Disney, vale a pena dar uma olhadinha! E se você quiser fazer uma cotação com o VPD Travel e contar com a nossa ajuda no planejamento do seu cruzeiro, é só mandar um email para cruzeiros@vpdtravel.com ou acessar o site 😉