VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 outubro, 2017

Disney Cruise Line anuncia itinerários dos navios para 2019

O Disney Cruise Line anunciou seus itinerários para os cruzeiros da primeira metade de 2019. Não foge muito do que a gente já podia esperar baseado nas rotas atuais de cada navio. Basicamente os itinerários do começo de 2019 incluirão:

  • Disney Wonder começará janeiro com itinerários de 3 a 7 noites no Caribe Sul, entre Porto Rico e parada na Jamaica e Bahamas. O trajeto de 14 noites de ida para a California será em fevereiro, passando pelo Canal do Panamá, e depois disso ficará baseado em San Diego para itinerários de 2 a 7 noites para Baja, destinos como Ensenada e Cabo San Lucas.
  • Disney Magic partirá de Miami para trajetos de 4 e 5 noites pelas Bahamas e Caribe, passando por destinos como Cozumel, Nassau, Cayman e Key West
  • Disney Dream continuará em Port Canaveral (pertinho de Orlando), com cruzeiros de 3 e 4 noites para Bahamas
  • Disney Fantasy continuará baseado em Port Canaveral, com cruzeiros de 7 noites alternando entre Caribe Leste e Caribe Oeste.

As reservas serão abertas para o público dia 2 de Novembro, às 8am horário de Orlando, e os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar 3 dias antes (pra quem for Platinum), 2 dias antes (Gold) e 1 dia antes (Silver), como explicamos melhor aqui.

A Castaway Cay é a ilha privativa da Disney nas Bahamas, e parada de quase todos os cruzeiros que partem da Flórida.

A Castaway Cay é a ilha privativa da Disney nas Bahamas, e parada de todos os cruzeiros que partem da Flórida.

A divulgação dos itinerários com antecedência é uma ótima oportunidade para planejar o seu cruzeiro porque, em geral, os preços dos cruzeiros variam de acordo com taxa de ocupação. Por isso, a tendência é ficar mais caro conforme a viagem se aproxima e mais gente já vai ter fechado.

A gente já explicou aqui sobre o que está incluso no valor do cruzeiro, e inclusive já publicamos um Diário de Bordo de um cruzeiro que fizemos nas Bahamas no Dream. Além disso, estamos publicando o mais recente que fizemos no Caribe Oeste no Fantasy. Abaixo, você pode ver o vídeo mostrando a cabine e também um pouco do clima viciante dos navios da Disney:

E aí, alguém com planos de fazer cruzeiro em 2019? 🙂