VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 outubro, 2020

Disney Cruise Line divulga itinerários para o início de 2022

A Disney Cruise Line divulgou hoje os itinerários dos cruzeiros para o início de 2022. Os itinerários para o final de 2021 foram divulgados há alguns meses, como contamos aqui.

As reservas abrem no dia 22 de outubro para o público em geral, e nas seguintes datas pra membros do Castaway Club, que já fizeram outros cruzeiros:

  • 21 de outubro para membros Silver;
  • 20 de outubro para membros Gold;
  • 19 de outubro para membros Platinum.
Foto do navio de cruzeiro da Disney Cruise Line em alto mar, com o letreiro em amarelo na lateral indicando que é o Disney Fantasy
Os itinerários para o início de 2022 foram divulgados

No início de 2022, os itinerários dos cruzeiros da Disney serão os seguintes:

  • O Disney Magic fará rotas de 3,4 e 5 noites para as Bahamas saindo de Miami, e de 5 noites para o Caribe Oeste.
  • O Disney Wonder vai continuar fazendo rotas saindo de Galveston, no Texas, para o Caribe Oeste e as Bahamas. No início de fevereiro, ele retorna para Nova Orleans para rotas para o Caribe Oeste e as Bahamas. Depois, ele fará o itinerário de 14 noites pelo Canal do Panamá, terminando em San Diego. Em San Diego, ele fará rotas de 2, 4 e 5 noites para Baja California e Riviera Mexicana. No início de abril, o Disney Wonder retorna para Vancouver para rotas de 10 noites para o Havaí. Em maio, ele retorna para Vancouver e deve voltar a fazer itinerários para o Alaska.
  • O Disney Dream vai continuar com os itinerários de 3 e 4 noites para as Bahamas saindo de Porto Canaveral.
  • O Disney Fantasy fará rotas de 7 noites para o Caribe Leste e Oeste saindo de Porto Canaveral.

Em breve todos esses itinerários e datas estarão disponíveis lá no VPD Travel, e vamos adorar te ajudar a planejar um cruzeiro 🙂

Pra quem tem curiosidade de saber como é um cruzeiro da Disney, tem série de vídeos no canal mostrando a nossa experiência em um deles, e pra ver é só dar play aqui embaixo: