VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 fevereiro, 2019

Disney Cruise Line anuncia itinerários de verão para 2020

Disney Cruise Line anunciou hoje os itinerários para o verão de 2020 (ou seja, de junho a setembro). Os 4 navios costumam se espalhar por várias partes do mundo nessa época, porque é quanto o clima permite destinos como Alaska, Noruega e outros pontos da Europa.

O cruzeiro pelo Alaska é incrível!

A grande novidade é que depois de 5 anos sem fazer paradas na Grécia, o Disney Magic vai voltar com itinerários parando em ilhas como Mykonos e Santorini. Além da Grécia, voltará a fazer paradas em Dubrovnik (Croácia), e novas paradas em Gdansk (Polônia), Nordfjordeid (Noruega), Plymouth (Inglaterra) e Zeebrugge (Bélgica).

Veja aqui mais detalhes de cada um dos navios:

  • Disney Magic cruza o Atlântico de Miami para Barcelona em 11 de Maio para cruzeiros na Europa. Ele voltará a fazer paradas na Grécia, em ilhas como Mykonos e Santorini. Além desse, seus itinerários europeus do ano que vem incluem paradas Suécia, França, Espanha, Dinamarca, Inglaterra, Russia, Polônia entre outros. Tem também itinerários com paradas na Noruega e Islândia, e é possível explorar algumas cidade em pacotes terrestres especiais de 3 noites, os Short Escapes do Adventures by Disney (disponível em Roma, Londres, Copenhagen e Barcelona.)
  • Disney Wonder estará de volta ao Alaska para os já tradicionais itinerários de verão naquela região, partindo do porto de Vancouver no Canadá para cruzeiros de 7 noites, o primeiro partindo em 18/maio e o último em 31/agosto.
  • Disney Fantasy fará cruzeiros de 6 a 11 noites alternando entre Caribe Leste e Oeste, com parados no México, Ilhas Cayman e Jamaica, além da ilha privativa da Disney, a Castaway Cay.
  • Disney Dream continuará com os cruzeiros  de 3 a 5 noites nas Bahamas, com paradas em Nassau e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas

As reservas serão abertas para o público dia 7 de Março de 2019, às 8am horário de Orlando, e os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar 3 dias antes (pra quem for Platinum), 2 dias antes (Gold) e 1 dia antes (Silver), como explicamos melhor aqui.

Em breve todos os novos itinerários estarão listados no VPD Travel, nosso site de vendas, onde você poderá solicitar mais informações sobre cotações 🙂

Parece muito longe ainda, mas alguns destinos mais concorridos e raros vendem rapidinho. Além disso, o preço costuma ser menor quanto mais antecedência a reserva for feita, então é uma ótima chance de economizar!

Se você tem curiosidade de saber como é um cruzeiro da Disney, fizemos alguns Diários de Bordo no Alaska no Wonder, nas Bahamas no Dream, no Caribe Oeste no Fantasy.

Além disso, lá no nosso canal do YouTube temos uma série de Vlogs do Dream em Bahamas, e estamos mostrando atualmente a série a bordo do Fantasy pelo Caribe Oeste:

E para saber mais sobre o como é, o que está incluso e mais dicas, é só clicar aqui pra ver nossa matéria completa 🙂