VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 fevereiro, 2020

Disney Cruise Line divulga itinerários de verão para 2021

Os itinerários dos cruzeiros da Disney para o verão de 2021 foram divulgados! Os navios da Disney vão percorrer rotas já tradicionais nas Bahamas, Caribe e Alaska, e também voltarão destinos como Noruega e Grécia.

Imagem do navio de cruzeiro da Disney em alto mar, com uma montanha coberta de grama ao fundo e o céu azul com poucas nuvens.

Os 4 navios da Disney farão os seguintes itinerários:

  • Disney Magic vai cruzar o Atlântico de Miami para Barcelona em 9 de Maio de 2021 para os cruzeiros na Europa. Assim como em 2020, ele vai fazer paradas na Grécia, em ilhas como Mykonos e Santorini, e também outros destinos como Suécia, França, Dinamarca, Inglaterra, Noruega e Islândia
  • Disney Wonder fará os tradicionais itinerários para o Alaska, saindo de Vancouver para cruzeiros de 5, 7 ou 9 noites, o primeiro partindo em 17/maio e o último em 6/setembro.
  • Disney Fantasy fará cruzeiros de 6 a 9 noites alternando entre rotas no Caribe Leste e Oeste, com paradas no México, Ilhas Cayman e Jamaica e Castaway Cay.
  • Disney Dream segue com os cruzeiros de 3 a 5 noites nas Bahamas, com paradas em Nassau e Castaway Cay

As reservas serão abertas para o público dia 28 de Fevereiro de 2020, às 8am horário de Orlando, e os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar 3 dias antes (pra quem for Platinum), 2 dias antes (Gold) e 1 dia antes (Silver), como explicamos melhor aqui.

Alguns destinos concorridos podem esgotar rápido, e o preço também pode subir conforme a disponibilidade vai diminuindo.

Em breve todos os novos itinerários estarão disponíveis também no VPD Travel, nosso site de vendas, onde você poderá solicitar mais informações sobre cotações 🙂

Para saber mais sobre os cruzeiros da Disney, veja aqui nossos Diários de Bordo no Alaska, nas Bahamas, no Caribe Oeste. A Bia já contou também a experiência dela fazendo um cruzeiro sozinha, e abaixo tem também nossa série de vlogs a bordo do Disney Fantasy 🙂