VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 março, 2021

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão de 2022

A Disney anunciou os itinerários dos cruzeiros da Disney Cruise Line para o verão de 2022 com diversos destinos na Europa, Caribe e Alaska. Já tinham sido divulgados os itinerários do começo de 2022, como contamos aqui.

Foto do navio de cruzeiro da Disney em alto mar, com montanhas ao fundo
Cruzeiros da Disney de 2022 foram divulgados

Como de costume, cada navio da Disney opera em uma certa região nessa época do ano, e em 2022 será o seguinte:

  • Disney Magic fará itinerários na Europa partindo de Roma para as ilhas gregas (Mykonos, Santorini) e depois de Barcelona e Inglaterra para destinos como França, países bálticos, Islândia, Noruega e Suécia.
  • Disney Wonder estará de volta ao Alaska para os já tradicionais itinerários de verão naquela região, partindo do porto de Vancouver no Canadá.
  • Disney Fantasy fará a maioria dos cruzeiros de 6 a 11 noites pelo Caribe e Bahamas partindo de Port Canaveral, com destinos como México, Ilhas Cayman e Jamaica, além da ilha privativa da Disney, a Castaway Cay.
  • Disney Dream fará cruzeiros agora partindo do porto de Miami, com paradas em Nassau e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

As reservas serão abertas para o público dia 25 de março de 2021, às 8am horário de Orlando, e os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar 3 dias antes (pra quem for Platinum), 2 dias antes (Gold) e 1 dia antes (Silver), como explicamos melhor aqui.

Vale lembrar que a viagem inaugural do novo navio Disney Wish também está prevista para o verão de 2022, mas nenhuma informação foi divulgada por enquanto.

Para saber mais sobre como são os cruzeiros da Disney, veja abaixo nossa série de vlogs a bordo do Disney Fantasy: