VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 maio, 2023

Disney Cruise Line anuncia novidades de Encanto e Soul no navio Disney Magic

Tem novidade nos cruzeiros da Disney! O Disney Magic acabou de voltar, depois de umas semanas em “dry dock” que é basicamente um período de manutenção do navio, e de vez em quando a Disney aproveita esse momento pra incluir trazer novidades nos navios – e esta foi uma das vezes que isso aconteceu.

A Disney anunciou que o Magic vai trazer uma nova experiência de Encanto e um novo lounge inspirado em Soul.

Imagem de divulgação da Disney da nova experiência de Encanto, à bordo do Disney Magic.

Para Encanto, foi anunciado uma nova experiência imersiva chamada “An Encanto Celebration” que vai envolver os visitantes na narrativa deste filme, junto com artesanato e música. Os visitantes poderão cantar as músicas, fazer artesanatos de borboletas e flores e ainda encontrar dois personagens queridos: a Mirabel e o Bruno! Adorei isso!

Além disso, a experiência também vai incluir oferta de cervejas colombianas e drinques inspirados na saga.

Além disso, a Disney reformulou o antigo Promenade Lounge para que ele se transformasse em um bar de jazz inspirado em Soul. O novo Soul Cat Lounge tem como inspiração o bar preferido do Joe Gardner’s no filme, o Half Note Lounge. A decoração traz vários elementos que fazem referência a Pixar e ao filme.

Imagem de divulgação da Disney dos detalhes do novo Soul Cat Lounge.

Eu adoro as novidades que aparecem quase de surpresa quando a gente nem estava esperando. Achei muito boa a adição de personagens queridos e filmes ainda pouco representados na Disney. Não tinha planos de voltar no Magic tão cedo, mas agora fiquei com mais vontade! Como faço?

Imagem de divulgação da Disney do novo lounge, reformulado.

Pra saber mais sobre os cruzeiros da Disney, é só clicar aqui.