VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 outubro, 2017

Disney Cruise Line oferece US$100 de crédito nos cruzeiros

A linha de cruzeiros da Disney, a Disney Cruise Line, está oferecendo uma promoção super legal para quem fechar um cruzeiro até o dia 31 de outubro de 2017.

Um vale-crédito de US$100 está sendo oferecido para quem escolher alguns dos itinerários selecionados do Disney Fantasy para viajar entre fevereiro e março de 2018. Os créditos são fornecidos para cada cabine comprada, ou seja, se reservar duas ganha dois vale-créditos, que devem ser utilizados a bordo do navio.

Para participar dessa promoção é preciso fazer a reserva com uma agência credenciada pelo CLIA (associação internacional de linhas de cruzeiros) e não pelo site da Disney. O nosso site de vendas, o VPD Travel, é credenciado pela CLIA então se quiser pedir uma cotação nessa promoção, basta clicar aqui e selecionar um dos cruzeiros promocionais.

Os itinerários elegíveis para essa promoção são os de 7 noites no Caribe, no Disney Fantasy no período de fevereiro e março de 2018. A promoção é válida para novas reservas realizadas até o dia 31 de outubro.

Quem acompanha o VPD deve perceber que eu estou meio viciada nos cruzeiros da Disney e não tenho vergonha de admitir!

Quem acompanha o VPD deve perceber que eu estou meio viciada nos cruzeiros da Disney e não tenho vergonha de admitir!

Veja que o período promocional para viagem inclui também os cruzeiros com Star Wars Day, o dia temático de Star Wars com encontro com personagens, atividades especiais, show de fogos e Jedi Training Academy de treinar pequenos padawans (igual do Hollywood Studios).

A gente já contou aqui um pouco sobre como funciona o cruzeiro, e aqui explicamos o que já está incluído no valor do cruzeiro. Aliás, no nosso último cruzeiro a gente fez um Diário de Bordo contando tudo sobre nossos dias no navio, e você pode ler aqui.

Engraçado que estou escrevendo essa notícia diretamente do Disney Fantasy, então em breve conto como está sendo essa viagem também para quem sabe você poder ter uma idéia do que te espera nesse cruzeiro de 7 noites. Spoiler: já estou aqui pensando que essa promoção pode ser o empurrãozinho que faltava para eu comemorar meus 30 anos em um cruzeiro no ano que vem!! hehehe 😛