VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 agosto, 2022

Disney Cruise Line retira exigência de teste de Covid para passageiros vacinados

Mais uma mudança importante nas regras da Disney Cruise Line! Os testes de Covid deixarão de ser exigidos para passageiros vacinados em cruzeiros a partir de 23 de setembro de 2022 (para o Disney Wish, Disney Fantasy, Disney Wonder e Disney Dream) e 7 de novembro de 2022 (para o Disney Magic).

Até essas datas, mesmo os passageiros que com a vacinação completa devem continuar apresentando teste negativo feito até 2 dias antes do embarque. A partir delas, apenas quem não está completamente vacinado precisará continuar apresentando um teste para poder embarcar.

Foto do navio de cruzeiro da Disney em alto mar, com montanhas ao fundo
Os testes deixarão de ser obrigatórios pra quem está com a vacinação completa

Recentemente a Disney mudou também as exigências de vacinação para crianças, como contamos aqui. Pra resumir, as regras atuais são as seguintes:

  • Até dia 01/09/2022: todos os viajantes com mais de 5 anos devem estar com a vacinação completa para embarcar.
  • A partir de 02/09/2022: todos os viajantes com mais de 12 anos devem estar com a vacinação completa para embarcar. Nessa data, a vacinação deixa de ser obrigatória para menores de 12 anos.
  • Até 22/09/2022: todos os viajantes com vacinação completa devem apresentar um teste negativo de Covid feito até 2 dias antes do embarque. Viajantes que não estejam completamente vacinados devem apresentar teste com resultado negativo feito até 2 dias do embarque e também realizar um segundo teste no porto no momento do embarque.
  • A partir de 23/09/2022 (ou 07/11/2022, no caso do Disney Magic): viajantes com vacinação completa não precisarão mais apresentar teste negativo. Viajantes menores de 12 anos não-vacinados devem apresentar teste com resultado negativo feito até 2 dias antes do embarque, mas não precisarão mais fazer o teste adicional no porto.
As regras já foram atualizadas no site!

Vale dizer que elas são válidas para itinerários com saídas dos Estados Unidos e Canadá. As regras completas para cruzeiros com paradas na Europa podem ser vistas aqui.