VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 agosto, 2021

Disney Cruise Line vai retomar as viagens a bordo do Disney Fantasy

No último dia 9 de Agosto a Disney Cruise Line retomou as viagens a bordo do Disney Dream, como contamos aqui, e agora a retomada dos itinerários a bordo de outro navio, o Disney Fantasy, acaba de ser anunciada.

As viagens retornam no dia 11 de Setembro de 2021, com saídas de Porto Canaveral, na Flórida, e todas as saídas marcadas para antes dessa data estão canceladas. Para esses casos, as alternativas de remarcação com crédito de 125% do valor pago e opção de reembolso total seguem vigentes.

Imagem do navio Disney Fantasy da Disney Cruise Line. Ele está navegando no mar.
Os cruzeiros do Disney Fantasy serão retomados em setembro

A partir da data anunciada para o retorno, houve mudança nos itinerários de 4 datas, e eles foram modificados de 7 noites pelo Caribe para 4 noites pelas Bahamas, com 2 paradas em Castaway Cay, a ilha da Disney. Por enquanto não foi anunciado o retorno de paradas em nenhum outro porto.

As únicas datas de saídas modificadas de 7 para 4 noites até o momento são:

  • 11 de Setembro de 2021
  • 18 de Setembro de 2021
  • 25 de Setembro de 2021
  • 2 de Outubro de 2021

Para quem tinha cruzeiro marcado para essas datas, a Disney Cruise Line está oferecendo algumas opções:

  • Para quem optar por viajar, mesmo com as modificações: $400 dólares em crédito para usar a bordo do navio e mais 25% de desconto na próxima viagem, que deve acontecer até 30 de Setembro de 2022.
  • Para quem optar por modificar o cruzeiro para outra data/itinerário: nenhum adicional de crédito está sendo oferecido, o valor que foi pago na viagem original será aplicado no pagamento da nova data, porém caso essa nova data seja mais cara, o viajante terá que pagar a diferença.
  • Para quem quiser cancelar a viagem: está sendo oferecido reembolso integral do valor pago.
Imagem do navio de cruzeiro da Disney parado no porto, com visitantes em volta e o céu azul atrás. O navio é o Disney Fantasy, segundo as letras em amarelo escritas sobre ele.
Os outros dois navios da Disney ainda não tem data de retorno

Todos os protocolos de segurança que foram anunciados anteriormente para o Disney Dream serão mantidos nos dois navios, como obrigatoriedade de teste PCR feito até 72 horas antes, um teste rápido feito na hora do embarque, entre outros.

Para seus outros 2 navios, ainda não foram divulgadas informações ou datas de retorno e as viagens seguem suspensas por enquanto, até as seguintes datas:

  • Disney Wonder: saídas suspensas até 24 de Setembro de 2021.
  • Disney Magic: saídas suspensas até 21 de Outubro de 2021.