VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Disney anuncia novas atrações e promete revelar mais novidades

A D23 Expo, evento em que a Disney faz os seus maiores anúncios de inovações, começa hoje, mas desde ontem as novidades já começaram a aparecer, só pra dar um gostinho do que teremos durante o final de semana: muita coisa legal chegando nos parques pra deixar todo mundo eufórico! Ebaaaaa!

As principais novidades de parques deverão ser anunciadas no domingo, mas já na última quinta-feira, durante uma prévia de mídia, a Disney já avisou que tem muitas coisas novas vindo por aí, e já até contou algumas delas. São elas:

Nova atração de Moana no Epcot

Como parte do projeto de transformação do Epcot, o parque receberá uma nova atração inspirada na história da Moana, que vai se chamar “Journey of Water” (jornada da água) e promete levar os visitantes para uma experiência com águas mágicas e vivas, em um cenário inspirador. Pra ser sincera, a gente espera entender melhor o que eles quiseram dizer com isso no domingo. hehehe De qualquer forma, a imagem de divulgação já dá aquela forcinha pra nossa imaginação.

Mais informações sobre a área de Marvel na California e Paris

A tão aguardada área de Marvel que está em construção nos complexos da California e da França já tem nome! Vai se chamar Avengers Campus e a Disney já disse que no domingo, vai dar mais detalhes do que podemos esperar vivenciar nessa nova área do parque.

Mais detalhes sobre o novo hotel de Star Wars em Orlando

O nome do novo hotel será Star Wars: Galactic Starcruiser  e um modelo da sua nave espacial estará exposto ao longo da D23 Expo para os fãs.

Exposição do novo conceito do Epcot

A partir de outubro, a Disney vai expor o conceito da transformação do Epcot lá no Odyssey Pavilion, no próprio parque. Esta exposição vai chamar Walt Disney Imagineering presents the Epcot Experience.

Aliás, tem muita coisa chegando no Epcot mesmo, porque só as imagens do evento já dão a entender que dois novos espaços do Epcot serão revelados no domingo! Chega logo, domingo!!

Veja que isso tudo foi só na prévia de mídia, mas é claro que eles não iriam gastar todas as fichas de uma vez, né? Ou seja, apesar de já ter algumas coisas bem legais aí, com certeza o melhor ainda está por vir no domingo. A D23 Expo nunca decepciona então a gente sabe que realmente deve ter alguns anúncios de peso por aí!

Se você ficou curioso, pode ficar tranquilo, porque a gente está aqui na California para participar desse evento e vai contar tudo em primeira mão por aqui, além de mostrar um pouco mais das novidades e da D23 Expo lá pelo nosso instagram (@vpd_orlando)! 

Como faz pra aguentar a ansiedade até domingo? Realmente não sei! Mais alguém está SUPER ansioso aí? 😛