VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 junho, 2020

Disney anuncia data de reabertura dos hotéis do complexo de Orlando

Hoje começa mais uma etapa da reabertura do complexo da Disney em Orlando, com os hotéis do Disney Vacation Club e Villas de Luxo recebendo hóspedes pela primeira vez desde o fechamento em Março.

Agora, a Disney anunciou as datas em que os hotéis padrão vão voltar a receber hóspedes, e isso vai acontecer em fases.

Primeiro, apenas 3 hotéis do complexo estarão abertos para receber visitantes, no dia 10 de Julho. Essa data é o dia anterior à reabertura dos 2 primeiros parques da Disney, Magic Kingdom e Animal Kingdom.

Os hotéis da Disney serão os primeiros a ficar mais caros. Foto da placa do hotel Pop Century, com fundo vermelho e letras em laranja e branco.
Os hotéis da Disney vão começar a reabrir

10 de Julho:

  • Pop Century
  • Contemporary Resort
  • Animal Kingdom Villas – Jambo House

29 de Julho:

12 de Agosto:

24 de Agosto:

21 de Setembro:

  • Grand Floridian Resort & Spa

1 de Outubro:

14 de Outubro:

Hotéis ainda sem data para reabertura:

Segundo anunciado no site oficial, a Disney ainda está avaliando a situação e vai divulgar novas informações quando a situação permitir.

Vale lembrar que diversos benefícios dos hotéis da Disney estão atualmente suspensos, como Extra Magic Hours, Fastpass e reserva de restaurante com antecedência, Dining Plan e mais, como contamos aqui.

Além disso, hoje abre para os hóspedes da Disney o sistema de reservas para visitar os parques, e só no domingo dia 28 de Junho vai abrir para o público geral que já tem ingresso comprado. Contamos melhor sobre isso aqui.