VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 setembro, 2019

Disney anuncia datas para o Festival of the Arts

A Disney anunciou hoje as datas para o Epcot International Festival of the Arts: de 17 de janeiro a 24 de fevereiro de 2020.

Foto do cartaz do Disney's Festival of the Arts no Epcot, mostrando um Mickey pintado em aquarela em várias cores, com o lago do parque ao fundo.
O Festival of the Arts ainda está encontrando seu espaço no Epcot, mas cada ano ele está mais legal!

Esse festival celebra as diferentes formas de expressão artística: visual, performances e até mesmo culinária! Ele sempre conta com shows ao vivo, exposições, workshops e muito mais, como todo festival do Epcot. A gente já fez um guia bem completo sobre esse festival aqui!

Foto do cartaz dos shows Disney on Broadway Series. Neles, artistas da Broadway apresentam números de musicais famosos da Disney.
Os shows da Disney on Broadway Series também estarão de volta em 2020. Neles, artistas da Broadway apresentam números de musicais famosos da Disney.

Como contamos aqui, o Epcot vai receber muitas novidades nos próximos tempos, e várias delas já estarão rolando no início de 2020. Isso significa que quem for visitar o parque nessa época vai poder curtir o Festival of the Arts e também algumas experiências novas no World Showcase!