VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 setembro, 2020

Disney define data para possível reabertura de parques aquáticos

A Disney acabou de anunciar que planeja reabrir um de seus parques aquáticos no dia 7 de março de 2021. A reabertura ainda depende de aprovação do governo e da prefeitura mas a julgar pelos últimos fatos, incluindo abertura do Volcano Bay, dificilmente isso será um problema.

Segundo o anúncio, a reabertura será de apenas UM dos dois parques e com operação modificada, com novas medidas de segurança que prezam pelo bem estar dos visitantes e funcionários, a exemplo do que também aconteceu na reabertura dos parques temáticos.

Imagem do tobogã do Blizzard Beach, o parque aquático da Disney. Os visitantes estão descendo o tobogã azul-claro, que é longo e tem decoração de neve ao redor.
Torcendo pro Blizzard Beach abrir primeiro, só porque é o parque que a Juju mais quer visitar quando tudo isso passar. 🙂

Os parques aquáticos da Disney estão fechados desde o início da pandemia e até então, nenhuma data tinha sido divulgada para possível reabertura.

A Disney comunicou que fornecerá futuramente mais detalhes sobre as medidas de segurança que entrarão em vigor e qual será o parque aquático escolhido para essa abertura inicial, caso seja realmente aprovada. Além disso, no próprio anúncio, a Disney informou que pode alterar a data prevista para reabertura caso julgue necessário, pelas circunstâncias mais recentes.

Qualquer novidade, como sempre, avisaremos vocês por aqui. 😉