Notícias

Disney divulga detalhes da expansão no parque do Japão

15 junho, 2018

Novidades fresquinhas chegando do Japão! Foram revelados mais detalhes sobre a expansão de um dos parques do complexo de lá, o Tokyo DisneySea.

Projeto de como ficará a expansão do Tokyo DisneySea

O parque é um dos mais diferentões de todas as Disney do mundo, e tem atualmente 7 “portos” (que são as Lands de lá). Com a expansão, vai ganhar mais 1 porto, além de um hotel de luxo. Esse novo porto trará os temas Frozen, Enrolados e Peter Pan e 4 novas atrações, seguindo o lema “fontes mágicas que levam ao mundo de fantasia Disney”.

  • A área de Frozen vai mostrar Arandelle, a cidade da Elsa e da Anna. A atração por lá levará os visitantes para um passeio de barco pela história das irmãs, tudo acompanhado das músicas do filme. O restaurante dessa área ficará dentro do castelo de Arandelle!

A área de Arendelle

  • Já na parte de Enrolados, os visitantes poderão visitar a floresta em torno da torre da Rapunzel. Um passeio de gôndola vai levar a todos pela viagem de Rapunzel e Flynn ao festival das lanternas. Essa área também contará com um restaurante inspirado no filme.

Vai ter até a torre da Rapunzel!

  • A Terra do Nunca trará o navio pirata do Capitão Gancho e a Ilha da Caveira! Aqui teremos 2 novas atrações: uma em que os visitantes se juntarão a Peter Pan e Wendy para salvar seu irmão, John, do Capitão Gancho; e a outra levará os visitantes ao mundo onde a Sininho e seus amigos vivem e trabalham. Ah, e o restaurante da área de Peter Pan vai ser inspirado no esconderijo dos Meninos Perdidos!

Terra do Nunca!

  • O hotel de luxo ficará dentro da nova área e deve contar com 475 quartos, 2 restaurantes e uma loja.

O hotel de luxo que fará parte da expansão

Uma coisa muito legal do Tokyo DisneySea é que eles têm muitas atrações com barcos. Como o parque é bem grande, os barcos servem como um meio de transporte de um porto para outro. Pra quem ficou curioso, o Fê já foi nesse parque e contou seu relato completo aqui 🙂

Vale lembrar também que o parque irá receber sua própria versão do nosso já conhecido Soarin’, e outro parque do complexo, o Disneyland Tokyo, também já está em obras de expansão com uma nova área inspirada na Bela e a Fera e uma nova atração do Big Hero 6.

O projeto todo está previsto pra ficar pronto até março de 2023, e eu pessoalmente achei tudo SUPER legal! Diante de toda essa atualização dos parques lá no Japão, quem mais também já está enchendo o cofrinho pra ir conferir tudo de pertinho?  🙂

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.