VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 outubro, 2020

Disney divulga detalhes do Festival of the Holidays no Epcot

A Disney divulgou vários novos detalhes do Festival of the Holidays de 2020! Ele já tinha sido anunciado, e vai acontecer entre os dias 27 de novembro e 30 de dezembro.

Mesmo com festa do Magic Kingdom cancelada esse ano, a comemoração de Natal não vai passar batido na Disney.

Entrada do Festival of the Holidays no Epcot. Duas topiárias do Mickey e da Minnie estão em frente à bola do Epcot,com chapéuzinhos temáticos e caixas de presente. O Festival of the Holidays 2020 acontece entre 27 de novembro e 30 de dezembro.
Mais atrações confirmadas no Festival of the Holidays

Assim como os outros festivais, esse será uma versão reduzida chamada de Taste of EPCOT International Festival of the Holidays. Algumas atrações clássicas como o Candlelight Processional não vão acontecer esse ano, mas várias foram anunciadas.

Algumas dessas atrações são:

  • Procissões com personagens: várias procissões com personagens vão acontecer no World Showcase. Entre os dias 27/11 e 24/12, acontece a procissão do Papai Noel. Até o dia 30/12 acontecem também procissões com a turma do Mickey e com a Anna e a Elsa.
  • Caça ao tesouro do Olaf: essa nova caça ao tesouro é chamada de Olaf’s Holiday Tradition Expedition. A ideia é buscar os Olafs escondidos nos pavilhões, e ir colando os adesivos correspondentes no mapa. Você ganha um brindezinho quando completar, e pra participar precisa comprar o kit de mapa e adesivos, que custa cerca de 8 dólares.
  • Apresentações musicais: vários pequenos shows vão acontecer durante o festival. No pavilhão dos EUA, o grupo Voices of Liberty vai cantar músicas de Natal. Também no America Gardens Theatre, o grupo Mariachi Cobre vai fazer uma apresentação especial das tradições mexicanas de Natal. No pavilhão do Canadá, o grupo JAMMitors fará apresentações de percussão. Por último, no pavilhão World Showplace o grupo Joyful também vai trazer as suas versões de músicas de Natal.

Além disso, como não pode faltar comida em festival do Epcot, os quiosques de comidinhas especiais também estarão de volta.

Bem legal que todas essas atrações vão acontecer mesmo não sendo possível ter uma grande celebração de Natal agora, né?

Pra ver o que vai acontecer no restante do complexo nessa época de Natal, clique aqui, e a gente fez vídeo lá no canal contando das várias novidades que a Disney divulgou essa semana, pra ver é só dar play aqui embaixo: