VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Disney divulga data da abertura do Avengers Campus na Califórnia

A Disney finalmente divulgou a data de abertura da área da Marvel, Avenger Campus no Disney California Adventure: dia 4 de junho de 2021.

Por enquanto apenas uma das duas atrações planejadas vai inaugurar junto com a área, a WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, que a gente já contou em mais detalhes como vai ser aqui.

WEB, uma das principais áreas da Avenger Campus

A atração vai ficar em uma das áreas principais da land, a Worldwide Engineering Brigade – WEB, e além dela, também dá pra ver pelo vídeo divulgado pela Disney como será o santuário do Dr. Estranho de dia e com a iluminação especial que ele terá a noite.

Um tempinho atrás tinha sido divulgado que em uma segunda fase seria inaugurada uma atração no prédio dos Vingadores, e tudo indica que ela vai ficar pra um outro momento já que nada foi mencionado sobre ela nas novidades de hoje.

Avengers Campus in Disney California Adventure park
o prédio dos Vingadores, onde vai ficar uma futura atração da área.

Como já tinha sido mostrado antes também, um dos restaurantes da land será o Pym Test Kitchen, que vai ter também um bar, o Pym Tasting Lab, inspirados nas partículas Pym usadas pelo Homem- Formiga e pelo Vespa para mudar de tamanho. Antes só a arte conceitual dele tinha sido mostrada, mas agora uma foto foi divulgada:

Pym Test Kitchen vai ser o restaurante quick-service da área.

Uma nova foto da comida do Pym Test Kitchen também foi divulgada, com a comida servida em um prato diferentão, dando a impressão de ter sido encolhida.


Almôndegas feitas a base de plantas com macarrão

Foi divulgado também nome da loja que vai vender os Spider-Bots interativos iguais aos da atração do Spider Man, será a WEB Suppliers, e ela vai ter também uma mochila especial pros bots.

os Spider Bots e a mochila com espaço pra guardar eles!

Uma segunda loja, a The Campus Supply Pod vai ter coisas variadas, camisetas, bonés, aqueles itens de lojinhas temáticas dos parques da Disney que a gente ama.

Depois de pouco mais de um ano fechados, os parques da Califórnia vão reabrir dia 30 de abril, mas por enquanto apenas para moradores do estado da Califórnia. O Avenger Campus era para ter inaugurado no ano passado, mas a abertura foi adiada por causa da pandemia, e agora vai acontecer pouco mais de 1 mês depois da reabertura dos parques.

Quem já está SUPER ansioso pra conhecer essa land? Eu não vejo a hora!