VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 agosto, 2020

Disney divulga data de lançamento do Disney+ no Brasil

Hoje de manhã, o perfil do Disney+ da América Latina fez um post no Twitter que pareceu ter sido publicado por engano, contando a data de lançamento do serviço por aqui.

Logo depois, o perfil do Disney+ no Brasil respondeu dizendo que a data tinha sido divulgada antes da hora. Como os dois posts continuam no ar até agora, parece que está confirmado que o Disney+ chega ao Brasil e ao restante da América Latina no dia 17 de novembro!

O valor do serviço no Brasil ainda não foi divulgado oficialmente, mas rumores nas últimas semanas apontam que ele deve chegar aqui custando cerca de R$28 por mês. Nos EUA, ele custa US$6,99 por mês.

A lista completa de títulos que chegarão ao Brasil também não foi divulgada ainda, mas é esperado que tanto os filmes do estúdio quanto as produções originais do Disney+ estejam disponíveis. Esses títulos serão exclusivos do serviço, e devem ser retirados das outras plataformas de streaming.

Imagem da tela de início do Disney+, mostrando algumas opções de filmes e séries do streaming.
O preço do Disney+ no Brasil ainda não foi confirmado!

O Disney+ estreou nos Estados Unidos em novembro do ano passado, e contamos um pouco de como ele funciona aqui nesse post!