VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 dezembro, 2021

Disney divulga datas do Flower & Garden Festival em 2022

O Flower & Garden Festival é o festival de jardinagem que acontece todos os anos no Epcot, e a Disney divulgou as datas dele em 2022: 2 de março até 4 de julho.

Assim como os outros festivais do Epcot, a participação no festival está inclusa no ingresso do parque, e não é necessário pagar nada a mais. O Flower & Garden traz atividades especiais, quiosques com comidinhas, shows e jardins ao Epcot.

Em 2022, o festival acontecerá entre março e julho!

As topiárias (estátuas de flores) são os destaques desse festival, e a Disney anunciou que esse ano o parque vai receber uma topiária comemorativa para os 50 anos, com o Pateta e um bolo de aniversário. Bem impressionante o que eles conseguem fazer com as flores!

Topiária do Buzz no Flower & Garden Festival

Além disso, serão 18 quiosques de comidinhas, as Outdoor Kitchens, espalhadas pelo parque. Também foi confirmado que o Garden Rocks Concert Series estará de volta em 2022 após algum tempo de pausa por conta da pandemia. Os shows sempre trazem vários artistas e bandas, e a programação completa será revelada em breve.

Pra quem tem curiosidade de saber mais do festival, a gente já fez vídeo lá no canal contando tudo, dá play aqui embaixo para assistir: