VPD Orlando - Vai Pra Disney
31 julho, 2019

Disney divulga mais detalhes da celebração de Natal no Animal Kingdom

Esse ano o Animal Kingdom vai voltar a entrar na programação das celebrações especiais de fim de ano da Disney, como contamos aqui.

Hoje a Disney divulgou uma nova imagem e mais alguns detalhes de como vai ser a celebração por lá, e vai ter a temática dos animais, é claro!

O centro das festividades vai ser a Discovery Island. Ao cruzar a ponte da entrada que dá no ícone do parque, a árvore da vida, estarão por lá diversos artistas exibindo seus artesanatos, tudo com uma decoração natalina branca, luminárias inspiradas em animais e lanternas em formato de pássaros.

Ali na Discovery Island terá também durante o dia uma exibição de animais de inverno em tamanho real, esculpidos pelos artistas. Raposas, ursos polares, pinguins e renas estarão interagindo e entretendo os visitantes com música ao vivo.

Durante a noite, a iluminação deixará o ambiente mais aconchegante e a Árvore da Vida vai “acordar” com histórias de inverno e músicas tradicionais. O show de luzes trará o clima natalino em conjunto com a natureza, que tem tudo a ver com o clima do parque, né?

Para saber mais sobre as celebrações especiais de Natal na Disney e em Orlando, veja aqui nosso Guia Completo de Natal para 2019 🙂