VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 março, 2023

Disney divulga detalhes das comemorações de 100 anos nos próximos meses

A Walt Disney Company completa 100 anos em 2023, e as comemorações já estão rolando na Califórnia. Agora, a Disney divulgou os planos para os próximos 6 meses dessa celebração. Cada mês terá um tema diferente e com ele virão novos produtos, oportunidades de foto e entretenimento, como presença de personagens, paradas e mais.

Além disso, a Disney também divulgou que os hotéis terão uma programação de filmes e festas na piscina com atividades temáticas de acordo com cada tema.

Em abril o tema será conservação, e vai coincidir com o aniversário do Animal Kingdom e a chegada dos encontros com a Moana que acontecerão por lá, como contamos aqui. Em maio vai ser a vez de Star Wars, com a celebração do May the 4th. Em junho o foco será a Pixar, e em julho será o Mickey, Minnie e amigos. Já em agosto, as princesas serão o centro da comemoração e em setembro chega a vez dos heróis.

Por enquanto, a Disney ainda não divulgou exatamente o que vai chegar aos parques em cada mês, mas a gente pode começar a usar esses temas como dicas: o encontro com a Mirabel que foi anunciado pro Magic Kingdom, por exemplo, poderia fazer sentido no mês de agosto, né?

Vale dizer que a maior parte das comemorações dos 100 anos estão concentradas na Califórnia, mas a gente bem que pode torcer pra elas chegarem em Orlando também! Aliás, a Disney já divulgou que a partir de setembro as comemorações passarão a acontecer no Epcot, como contamos aqui.