VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 agosto, 2020

Disney divulga detalhes das comemorações de Halloween no Magic Kingdom

Com o cancelamento da festa de Halloween do Magic Kingdom, surgiu a dúvida se a Disney faria alguma comemoração especial nessa época para substituir o evento.

Agora, foi confirmado que entre 15 de Setembro e 31 de Outubro o parque estará com as decorações de Halloween e vai oferecer algumas experiências temáticas.

Foto da decoração de Halloween da festa do Magic Kingdom, uma abóbora em formato de Mickey iluminada por dentro. O castelo da Cinderela é visível ao fundo da foto, assim como alguns visitantes.
A Disney vai trazer decorações temáticas de outono e do Halloween!

As paradas não estão acontecendo no parque desde a reabertura, mas pequenas procissões com personagens acontecem várias vezes ao longo do dia. Durante as comemorações de Halloween, personagens como Mickey, Minnie, Pluto e Pateta estarão vestindo roupinhas temáticas durante as procissões.

Em alguns dias selecionados, terão também procissões com vilões da Disney, como Gaston, Malévola, Rainha de Copas, Jafar e Jack Skellington.

Outros personagens também devem aparecer ao redor do parque. Atualmente, as fotos com personagens podem ser feitas à distância.

Imagem das comidas e bebidas especiais que serão vendidas nos parques durante a época de Halloween, que incluem sorvete com waffles do Mickey, um doce com o Jafar, do Rei Leão, uma bebida com canudinho de caveira iluminada e uma abóbora em forma de Mickey com docinhos dentro.
Comidinhas especiais e produtos temáticos de Halloween também estarão disponíveis no parque

Além disso, pela primeira vez, todos os visitantes (inclusive os adultos) poderão usar fantasias durante o dia no parque. Normalmente, o uso de fantasias é permitido para crianças, e adultos podem se fantasiar apenas em eventos especiais como a festa de Halloween e o Villains After Hours.

Ainda assim, há algumas regrinhas que devem ser seguidas por pessoas com mais de 14 anos:

  • As roupas não podem arrastar no chão (como vestidos de princesa, por exemplo);
  • Capas não podem ultrapassar a altura da cintura;
  • Máscaras temáticas que cobrem o rosto não podem ser utilizadas.

Vale dizer que o uso de máscaras faciais de proteção continua sendo obrigatório nos parques.

Foto da decoração de Halloween da festa do Magic Kingdom, uma abóbora em formato de Mickey iluminada por dentro.

Diferentemente da festa tradicional de Halloween, não será preciso comprar ingresso adicional para participar das celebrações do Magic Kingdom esse ano.

Em 2020, as festas tradicionais foram canceladas, e experiências essenciais do evento como shows de fogos, paradas e encontros com personagens continuam suspensas por tempo indeterminado.

Contamos aqui sobre tudo que está diferente em Orlando durante a pandemia.