VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 junho, 2022

Disney divulga detalhes das comemorações de Natal em 2022

Além do retorno da Mickey’s Very Merry Christmas Party, a Disney também divulgou os planos para as comemorações de Natal no restante do complexo. Enquanto a festa do Magic Kingdom começa no dia 8 de novembro, nos outros parques, hotéis e no Disney Springs o início oficial das celebrações é dia 11 de novembro.

O clima de Natal se espalha por todo o complexo

Dá uma olhada no que foi anunciado até agora para cada um dos parques:

Epcot

No Epcot, o International Festival of the Holidays vai começar no dia 25 de novembro. O tradicional Candlelight Processional foi confirmado e vai acontecer esse ano. Ele traz sempre um narrador famoso acompanhado de um coral de cantatas de Natal, e é um clássico dos parques. A lista de narradores costuma ser anunciada mais perto do evento, e a gente sempre avisa por aqui!

O Candlelight Processional é um clássico do Natal nos parques

Vai ser possível também encontrar o Papai Noel e participar da caça ao tesouro Holiday Cookie Stroll, mas a novidade mais legal que foi anunciada pra esse parque é a versão natalina da Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind.

Essa nova montanha-russa vai receber uma versão de Natal, com músicas temáticas! A lista de músicas ainda não foi divulgada e não sei vocês, mas eu já estou aqui na torcida pra não deixarem All I Want For Christmas is You de fora! 😛

Essa versão natalina da Cosmic Rewind promete!

Hollywood Studios

A Tower of Terror vai receber as projeções natalinas, e a atração For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration terá um número final especial, com a presença do Olaf e músicas temáticas dessa época do ano.

Aqui, o Papai Noel vai chegar motorizado em um conversível vermelho, na Santa Claus Merry Motorcade.

Animal Kingdom

O Merry Menagerie, que traz fantoches artesanais de animais de inverno vai estar de volta esse ano! Nesse vídeo antiguinho que mostra os bastidores desse show, fica mais fácil de entender o que é:

O Papai Noel também vai aparecer por lá, em uma flotilla especial de Natal.

Essas flotillas do Animal Kingdom são a cara do parque!

Disney Springs

A trilha de árvores de Natal vai acontecer em 2022, assim como os encontros com o Papai Noel e a neve (de mentirinha!) pra trazer aquele clima bem natalino.

Além disso, o Jock Lindsey’s Hangar Bar vai virar Jock Lindsey’s Holiday Bar, e terá comidinhas temáticas no cardápio.

Hotéis da Disney

As tradicionais casinhas de Gingerbread estarão de volta aos hotéis do complexo. A mais impressionante é a do Grand Floridian, que é imensa! Se estiver passando por esse hotel na época de Natal, não deixe de passar um tempinho por ali.

Imagina montar tudo isso?

Outros detalhes dessas comemorações serão anunciados ao longo dos próximos meses, e a gente sempre avisa de tudo por aqui e lá no Instagram. Alguém aí planejando viagem pra essa época do ano?