VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 março, 2023

Disney divulga detalhes da fila virtual de TRON

A Disney contou detalhes de como será o funcionamento da fila virtual da nova atração de TRON. O processo é bem simples, mas vale se familiarizar com ele antes da viagem pra garantir uma vaga e conhecer essa montanha-russa.

A fila virtual abrirá duas vezes ao dia: às 7h e às 13h. Vale deixar seu despertador pra antes das 7h e preparar tudo alguns minutos antes para estar pronto na hora que a fila abrir! Para entrar na fila virtual às 7h, você precisa ter um Disney Park Pass pro Magic Kingdom e não é necessário estar dentro do parque (até porque ele nem está aberto ainda, hehe).

Para a abertura da fila virtual às 13hvocê precisa estar dentro do parque. Quem tem ingresso Hopper e vai visitar o Magic Kingdom como segundo parque do dia fica em desvantagem aqui, já que pelo menos inicialmente é esperado que as vagas se esgotem logo após a abertura, ou seja, antes das 14h quando seria permitida a troca de parque.

Além disso, quem é hóspede de hotel de luxo da Disney e tem direito às Extended Evening Hours terá uma chance adicional de entrar na fila às 18h. Não é necessário estar dentro do parque para entrar, mas você precisará ou de uma reserva do Park Pass pro Magic Kingdom ou, no caso de quem tem Passe Anual ou ingresso Hopper, ter entrado no parque que foi reservado.

Quem vai viajar logo nos primeiros dias após a inauguração pode ver o nosso passo a passo da fila virtual da Cosmic Rewind pois o funcionamento será o mesmo!

Vale lembrar que a entrada na fila virtual é gratuita e que essa atração não terá fila física normal num primeiro momento. A outra alternativa para conhecê-la é comprando uma Lightning Lane avulsa.