VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 julho, 2021

Disney divulga detalhes da história do novo show Harmonious

A Disney divulgou mais novidades sobre o Harmonious, o novo show de encerramento do Epcot que estréia dia 1 de outubro de 2021, como parte das comemorações de 50 anos do complexo.

O show está em construção há algum tempo no parque, e inicialmente era para ter estreado no ano passado mas acabou sendo adiado por conta da pandemia. Agora, um novo vídeo com mais detalhes do espetáculo foi divulgado. Ele vai celebrar as músicas, personagens e culturas que inspiraram filmes da Disney, e também as conexões entre as diferentes nações do globo.

imagem de divulgação do Harmonious, novo show do Epcot, mostrando luzes e fogos sobre o lago
imagem de divulgação do Harmonious

Para a sua criação, artistas de diferentes nacionalidades se juntaram para reinterpretar músicas e histórias contadas em filmes da Disney como Moana, O Corcunda de Notre Dame, Valente, Mogli, Mulan e outros. O show será dividido em 3 capítulos principais mostrando uma jornada através do globo: Gathered (Reunidos), Celebrate (Celebração) e Unite (União).

Nesse vídeo que foi divulgado hoje deu pra ver que o Harmonious vai ter projeções, muitas luzes, cores e fogos, em 5 plataformas flutuantes posicionadas no formato de uma bússola. A gente mostrou lá no Instagram quando as plataformas começaram a ser instaladas e elas causaram até um pouquinho de polêmica. Ver elas assim em funcionamento é outra coisa, né?

Quem quiser dar uma olhadinha no vídeo completo com mais detalhes, é só dar play aí embaixo:

É bem legal ver que o show vai mostrar um pouco de filmes e personagens que tem histórias e músicas ótimas e nem sempre estão muito presentes nos parques, né? Quem também está ansioso pra ver como vai ficar?

O Epcot tem várias novidades previstas para os próximos meses: também no dia 1 de outubro, a nova atração do Ratatouille será inaugurada no pavilhão da França. Além disso, a nova montanha-russa de Guardiões da Galáxia também está em construção, mas ainda não teve uma data de inauguração revelada.