VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 agosto, 2019

Disney divulga mais detalhes do novo show noturno de Halloween

A gente já tinha contado aqui antes que a festa de Halloween do Magic Kingdom vai receber um novo show noturno esse ano, e agora a Disney mostrou mais um pouquinho de como ele vai ser!

O nome oficial do novo show é “Disney’s Not So Spooky Spectacular”, e será apresentando por ninguém menos que Jack Skellington, do filme “O Estranho Mundo de Jack”. Ele já é estrela na festa de Halloween da Disney há um bom tempo, e agora ganhou um papel de destaque também no show noturno.

Novo show noturno de Halloween. Imagem: Disney

O show deve trazer mais projeções ao espetáculo, e contará a história “não tão assustadora” de que tudo pode acontecer na noite de Dia das Bruxas. Nele, poderemos ver Mickey, Minnie, Donald e Pateta entrando em uma casa mal assombrada, cheia de sustos e mistérios.

Eles divulgaram um pequeno vídeo com uma prévia do show, e pelo que vi, parece que capricharam mesmo nas projeções. Espero que não focado tanto só nas projeções e ainda tenha bastante fogos de artifício também, afinal, a gente gosta mesmo é dos fogos, né?

A festa de Halloween da Disney acontece em noites selecionadas no Magic Kingdom, e a primeira edição já é essa sexta, 16 de Agosto. Para participar, é preciso comprar um ingresso vendido à parte, e a gente conta tudo sobre as atrações especiais, preços e mais aqui nesse outro post.