VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 janeiro, 2021

Disney divulga detalhes da reabertura do Blizzard Beach

Como a gente contou por aqui, o Blizzard Beach será o primeiro parque aquático da Disney a reabrir no dia 7 de março. Agora, novos detalhes da reabertura foram divulgados.

Foto do Blizzard Beach, com a estação de esqui e a neve falsa em primeiro plano
Novidades sobre a reabertura do Blizzard Beach!

O primeiro diz respeito ao uso de máscaras no parque. O parque vai reabrir com capacidade limitada, terá medições de temperatura e distanciamento social, e o uso de máscaras será obrigatório.

Os visitantes (acima de 2 anos de idade) deverão usar as máscaras em áreas específicas, incluindo a entrada e saída do parque, lojas e em filas de restaurantes. As máscaras não serão permitidas na água ou em tobogãs. Elas também podem ser retiradas enquanto está comendo ou bebendo, mas os visitantes devem ficar parados enquanto comem e manter o distanciamento.

As máscaras não deverão ser utilizadas nos tobogãs e na água
As máscaras não deverão ser utilizadas nos tobogãs e na água

Além disso, outro detalhe importante foi sobre as reservas para visitar o Blizzard Beach. Por enquanto, não será necessário ter uma reserva do Disney Park Pass para visitar o parque aquático, mas a Disney informou que isso pode mudar no futuro.

As reservas seguem sendo obrigatórias pra visitar os parques temáticos, e a gente explicou como elas funcionam em vídeo lá no canal:

Os ingressos de um dia para visitar o parque aquático voltaram a ser vendidos hoje. Por enquanto, apenas o Blizzard Beach vai reabrir, e não há previsão de reabertura para o Typhoon Lagoon.

Pra saber tudo que está diferente em Orlando com a pandemia, clique aqui pra ler o nosso post atualizado!