Notícias

Disney divulga detalhes sobre o restaurante da Star Wars Land

30 agosto, 2018

A Disney divulgou hoje mais um pouquinho sobre a Star Wars: Galaxy’s Edge, a área temática de Star Wars em construção no Hollywood Studios.

O que foi divulgado agora é sobre o restaurante Oga’s Cantina, o ponto de encontro dos visitantes na Black Spire Outpost, que é o nome da vila que dará vida à área.


O restaurante parece que vai ser bem no estilo da Mos Eisley Cantina no planeta Tatooine, que aparece nos filmes da saga (onde o Luke conhece o Han Solo e o Chewbacca no primeiro filme). Vai ter visitantes de todos os tipos, e uma visita dos Stormtroopers pode acontecer a qualquer momento.

O ambiente promete ser animado pelo RX-24, o androide da atração Star Tours que agora ataca de DJ no restaurante, e a comida vai ser “de outro mundo”, com opções exóticas para adultos e crianças.

A maquete de como será a área de Star Wars

Só pela descrição já deu pra sentir que o ambiente vai ser BEM imersivo mesmo, né? Não divulgaram cardápios nem nada do tipo, mas a descrição toda me fez lembrar bem das cenas dos filmes e parece que vai ser super legal 🙂

A nova área de Star Wars ainda não tem data exata para abrir, mas a Disney prometeu inaugurar no verão americano de 2019 (entre junho e agosto) na Califórnia, e no final do outono de 2019 (algo entre outubro e novembro) em Orlando.

Além disso, a Disney também está construindo um hotel imersivo e temático de Star Wars que será construído em conexão ao Hollywood Studios, em Orlando, como a gente já contou aqui.

Para conferir a lista completa de atrações que está chegando em Orlando nos próximos anos, é só clicar aqui ou ver no vídeo abaixo:

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.