VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 novembro, 2017

Disney divulga conceito artístico da expansão do Coronado Springs

Conforme já havíamos falado neste post aqui, a Disney havia anunciado a expansão do hotel Coronado Springs e agora divulgou imagens de como o Lobby ficará após essa tão esperada reforma.

Perspectiva do novo lobby do Coronado Springs

As mudanças já estão acontecendo e trarão diversas novidades como:

  • Um lobby de dois andares para recepção de visitantes,
  • 500 novos quartos,
  • Uma torre de 15 andares com vista para o Lago Dorado. No topo dela, trará um restaurante e lounge com vista panorâmica para os fogos dos parques – pela localização do hotel,  as possibilidades aqui são o Illuminations do Epcot, ou o Rivers of Light, do Animal Kingdom.

A expansão vai aprimorar a área deste hotel dedicada a eventos e exposições, com um novo salão de convenções, espaço ao ar livre para eventos e duas salas de reuniões.

Todos os quartos já existentes do hotel também passarão por mudanças para implementação de novos recursos com o intuito de atrair ainda mais empresas que buscam espaço para eventos. Para facilitar o acesso a essas novas áreas, o hotel também construirá novas pontes e passarelas.

Área externa e perspectiva da nova torre

Apesar de ser um hotel que recebe conferências de empresários – o que não é exatamente a cara da magia Disney, eu adoro o Coronado Springs! Adoro a pegada latina que ele tem, a tranquilidade desse hotel, a sua decoração e acho que todas as mudanças e modernizações devem deixá-lo ainda mais legal. Esse é um hotel que ninguém lembra, mas vale a pena conhecer.

E se quiser saber mais sobre o Coronado Springs, veja nossa matéria sobre ele clicando aqui.