VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 abril, 2019

Disney divulga guia de alimentação para dietas vegetarianas e veganas

Boa notícia para quem segue dietas especiais e está preocupado com as refeições nos parques da Disney! O Magic Kingdom começou a distribuir panfletos informativos com orientações para quem segue dietas com algum tipo de restrição, como vegetarianos e veganos.

O guia indica os restaurantes do parque onde é possível encontrar opções que se adequam às restrições, e também os pratos disponíveis, tanto em restaurantes Quick Service (estilo fast-food) quanto os Table Service (com serviço de mesa). Mostram também se os pratos estão disponíveis no Café da Manhã, Almoço ou Jantar.

Os panfletos podem ser retirados no Guest Relations do parque, ou nos quiosques de Guest Experience. Por enquanto, apenas em inglês, mas torcendo pra eles disponibilizarem em português também!

No momento, apenas estão sendo distribuídos no Magic Kingdom, mas a tendência é que isso se espalhe para os outros parques em breve. Vamos acompanhar e qualquer novidade a gente conta aqui 🙂

E para saber mais sobre os restaurantes do Magic Kingdom e escolher onde comer no dia no parque, veja aqui nosso guia desse parque!