VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 agosto, 2020

Disney divulga imagens do castelo da Cinderella após a reforma

A reforma do castelo da Cinderella parece estar oficialmente completa, e a Disney divulgou várias imagens de como ficou o resultado final.

Pra quem não lembra, no início do ano foi anunciado que o castelo passaria por mudanças permanentes, incluindo uma nova pintura e a adição de detalhes em dourado.

Foto divulgada pela Disney do castelo da Cinderela do Magic Kingdom após a reforma, com as torres pintadas em um azul mais vibrante e novos detalhes em dourado.
Foto divulgada pela Disney

Muita gente ficou preocupada se essa seria uma reforma muito extensa, que deixaria o castelo coberto e afetaria as fotos. No fim, boa parte da reforma acabou sendo feita com o parque fechado mesmo, e agora ela está completa.

Além das fotos, eles publicaram também um vídeo curtinho mostrando um pouco mais de como ficou o castelo nessa versão mais rosa, veja abaixo:

Ano que vem o complexo da Disney em Orlando completa 50 anos, e quase nenhum detalhe da comemoração foi divulgado até agora. Um palpite é que essa reforma foi feita pra celebrar essa data, mas a Disney mesmo não falou nada sobre isso!

Foto publicada pela Disney do castelo da Cinderela do Magic Kingdom após a reforma, com as torres pintadas em um azul mais vibrante e novos detalhes em dourado. É possível ver a estátua de Walt Disney de mãos dadas com o Mickey e o castelo ao fundo.
O resultado final do castelo. Foto divulgada pela Disney

Confesso que quando saíram as primeiras imagens foi estranho ver o castelo tão rosa, mas acho que aos poucos a gente vai se acostumando com a novidade, né? Nem parece mais tão estranho agora!