VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 março, 2021

Disney divulga imagens dos quartos temáticos de Moana no Polynesian

A gente tinha contado aqui há um tempinho que a Disney adiou a reabertura do hotel Polynesian para realizar reformas inspiradas pelo filme Moana nos quartos e no saguão.

Agora, eles revelaram algumas imagens de como esses quartos vão ficar depois da reforma! De acordo com a Disney, a paleta de cores foi inspirada pelas ilhas do pacífico e pelo filme.

Quarto temático de Moana no Polynesian. A imagem mostra duas camas, uma varanda, uma parede com papel de parede e uma televisão mostrando cenas do filme Moana.

Na decoração, dá pra ver vários detalhezinhos dos personagens de Moana de um jeito mais discreto. A ideia aqui não era ser um quarto super tematizado como os do Art of Animation, por exemplo, mas sim trazer essas referências do filme de uma forma mais sutil.

Os quartos receberam novos móveis e acessórios, e a Disney também publicou um vídeo curtinho mostrando mais detalhes, pra ver é só dar play aqui embaixo:

O Polynesian é um dos hotéis da categoria de luxo da Disney, e as reservas estão disponíveis para o final de julho de 2021.

Nem todos os hotéis da Disney já estão abertos, e a gente listou todos os que estão abertos e os que já tem previsão de abertura aqui nesse post.