VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 outubro, 2021

Disney divulga mais detalhes das celebrações de Natal em 2021

O Halloween ainda nem aconteceu, mas a Disney já está entrando no clima de Natal. A gente tinha contado aqui quais eram os planos para as celebrações desse ano, e hoje mais alguns detalhes foram revelados.

No Magic Kingdom, a novidade é sobre o evento Mickey’s Very Merriest After Hours. Tem post completo aqui com mais detalhes sobre ele, e tanto o show de fogos quanto a parada temática já tinham sido confirmados. Agora, a Disney anunciou um novo show no palco do castelo para a festa. Chamado de Mickey & Minnie’s Very Merry Memories, ele terá o Mickey e outros personagens queridos e vai homenagear shows antigos de Natal do parque.

Foto do novo show de Natal no palco do castelo da Cinderela em 2021.
Para quem for participar do evento de Natal, vai rolar novo show no castelo!

Esse evento de After Hours acontece em noites selecionadas entre os dias 8 de novembro e 21 de dezembro, e os ingressos já estão à venda. Nas noites sem a festa, a Disney confirmou que o castelo receberá projeções temáticas de Natal que serão intercaladas com as projeções especiais para os 50 anos.

Já no Animal Kingdom, o show Merry Menagerie estará de volta. Ele traz vários fantoches grandes de animais de inverno acompanhados de músicas temáticas, e acontece em Discovery Island. Esse show foi uma novidade em 2019, e é bem legal ver que o entretenimento de rua e os shows da Disney estão sendo retomados depois de tanto tempo suspensos por conta da pandemia.

Foto do personagem do show Merry Menagerie que estará de volta no Animal Kingdom
O show Merry Menagerie estará de volta no Animal Kingdom

Além disso, foi confirmado também que o Papai Noel fará aparições no Magic Kingdom, no Epcot e no Disney Springs, onde os visitantes poderão encontrar e interagir individualmente com ele. Muitos encontros com personagens seguem suspensos, mas como a gente contou por aqui, alguns serão retomados no início de novembro.

Essas foram as principais novidades, e até o início das comemorações mais detalhes ainda devem ser revelados, como os narradores do Candlelight Processional que seguem sem confirmação até agora! A gente sempre avisa de todas essas novidades aqui e lá no Instagram. 😉