VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 abril, 2023

Disney divulga mais detalhes da comemoração dos 100 anos no Epcot

A celebração dos 100 anos da Disney vai chegar ao Epcot em breve, e agora a Disney divulgou alguns novos detalhes do que a gente vai ver por lá nos próximos meses.

O Mickey e a Minnie vão encontrar os visitantes com as novas roupinhas temáticas da celebração. A Disney curte fazer um mistério e ainda não revelou onde nem quando esses encontros vão começar a acontecer, então a gente fica na espera de mais informações sobre isso. Vale lembrar que com a reforma do Epcot, um novo espaço para encontros com personagens deve abrir ainda esse ano.

A Spaceship Earth também receberá a temática da celebração com um novo show de luzes. As luzes foram instaladas na bola do Epcot para a comemoração dos 50 anos do Walt Disney World, mas vieram pra ficar e já foram utilizadas pra shows especiais nos festivais. Adivinha? A data pra esse show começar a acontecer também não foi divulgada ainda.

Assim como em toda comemoração, os parques também irão receber comidinhas especiais, e vários produtos temáticos já estão sendo vendidos e vão continuar sendo lançados ao longo de 2023.

Além de tudo isso, a gente também tá no aguardo de novos detalhes sobre o show de fogos do Epcot, que deve estrear no parque esse ano a tempo da celebração.