VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 agosto, 2021

Disney divulga mais detalhes da comemoração de 50 anos

Faltam menos de 50 dias pro início das celebrações do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, e mais alguns detalhes dessa comemoração foram divulgados!

A Disney sempre faz músicas marcantes, e não seria diferente aqui, né? Eles divulgaram mais detalhes da música tema do aniversário, chamada de The Magic Is Calling. Ela poderá ser ouvida nos quatro parques durante a iluminação dos ícones, e terá arranjos diferentes em cada um deles.

Além disso, versões da música também serão apresentadas nas procissões com personagens do Magic Kingdom, pelos Dapper Dans (aquele quarteto à capela da Main Street), pelos bateristas do Animal Kingdom e pelo coral do pavilhão dos Estados Unidos no Epcot. Eles divulgaram um vídeo mostrando um pouco dos bastidores da composição da música, dá uma olhada:

Falando em iluminação dos ícones de cada parque, a Disney também divulgou novas imagens de cada um deles. Eles ainda não revelaram a programação nem os horários desses shows, mas eles devem acontecer algumas vezes por noite. No Epcot, a iluminação na Spaceship Earth será permanente, e vai continuar acontecendo mesmo após o término das comemorações em 2023.

Imagem dos quatro ícones dos parques iluminados à noite com as cores do aniversário de 50 anos: castelo da Cinderela, bola do Epcot, Tower of Terror e Árvore da vida.
Os ícones de cada parque serão iluminados com as cores da celebração

Por último, eles também revelaram alguns dos produtos temáticos dessa celebração. Serão várias coleções lançadas ao longo dos próximos meses, todas com as cores do aniversário. Pra quem tiver interesse, os produtos estarão disponíveis nos parques e também no shopDisney.

O aniversário de 50 anos da Disney começa dia 1 de outubro de 2021 e vai durar 18 meses. A gente já fez um post contando tudo o que já foi revelado até agora sobre essa comemoração, pra ler é só clicar aqui.